Rap Nacional

Mano Brown, Edu Taddeo, Ferréz, Maurício DTS, Ylsão Negredo, Big da Godoy e mais, resolvem diferenças e selam a paz em São Paulo

Mano Brown, Edu Taddeo, Ferréz, Maurício DTS, Ylsão Negredo, Big da Godoy e mais, resolvem diferenças e selam a paz em São Paulo

Publicada em 19/03/2022 às 19:39h - 68 visualizações

por Marcos Melo


Compartilhe
Compartilhar a notícia Mano Brown, Edu Taddeo, Ferréz, Maurício DTS, Ylsão Negredo, Big da Godoy e mais, resolvem diferenças e selam a paz em São Paulo  Compartilhar a notícia Mano Brown, Edu Taddeo, Ferréz, Maurício DTS, Ylsão Negredo, Big da Godoy e mais, resolvem diferenças e selam a paz em São Paulo  Compartilhar a notícia Mano Brown, Edu Taddeo, Ferréz, Maurício DTS, Ylsão Negredo, Big da Godoy e mais, resolvem diferenças e selam a paz em São Paulo

Link da Notícia:

Mano Brown, Edu Taddeo, Ferréz, Maurício DTS, Ylsão Negredo, Big da Godoy e mais, resolvem diferenças e selam a paz em São Paulo
Mano Brown, Edu Taddeo, Ferréz, Maurício DTS, Ylsão Negredo, Big da Godoy e mais, resolvem diferenças e selam a paz em São Paulo  (Foto: Google)

Rappers fizeram um movimento histórico

Na noite de ontem, aconteceu um encontro que pode mudar a história do rap nacional. Colocando todas as tretas de lado, Mano Brown, Edu Taddeo, Ferréz, Maurício DTS, Ylsão Negredo, Big da Godoy e outros rappers selaram a paz em São Paulo. Os rappers postaram em suas redes sociais fotos e vídeos no encontro e diversos artistas e fãs comemoraram o fato.

 

Muitos especulam que o encontro finamente aconteceu inicialmente para  encerrar de vez a treta entre o Eduardo e o Maurício; depois da conversa que o Wilsão deu em um podcast.  Vale lembrar que há alguns anos, Maurício DTS e Ylsao escreveram uma musica em que muitas pessoas consideraram  uma diss para o Edu Taddeo chamada “Fake.

Pedro Dimitrow
 

Em assuntos relacionados ao Mano Brown, o Spotify anunciou a data de estreia da segunda temporada do podcast Original Spotify Mano a Mano. Dia 24 de março, Mano Brown, uma das vozes mais relevantes não só da música brasileira, mas também da podosfera, retorna com 16 episódios inéditos do podcast, que foi o segundo mais escutado no Spotify no Brasil no ano passado.

 

Já o rapper Eduardo Taddeo, um dos nomes do lendário grupo Facção Central, agora se tornou oficialmente um advogado. Ele foi para as suas redes sociais e compartilhou o resultado do último exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) com a aprovação, Eduardo aproveitou esse grande feito e deixo um recado para todo o seu público.

Confira o post abaixo:

 

 

 

 
 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (13)99654-5444

Visitas: 27976
Copyright (c) 2022 - The Target Rádio, Somos da Baixada Santista e Tocamos POP HIP RnB 24H - POP HIP HOP & RnB 24H
Peça o Seu Som Pelo Whatsapp!