Rap Internacional

RAPPER THE GAME, ADMITE QUE ELE FOI 'CHATEADO' POR DR. DRE SUPER BOWL SHOW

RAPPER THE GAME, ADMITE QUE ELE FOI 'CHATEADO' POR DR. DRE SUPER BOWL SHOW

Publicada em 14/06/2022 às 09:14h - 7 visualizações

por Marcos Melo


Compartilhe
Compartilhar a notícia RAPPER THE GAME, ADMITE QUE ELE FOI 'CHATEADO' POR DR. DRE SUPER BOWL SHOW   Compartilhar a notícia RAPPER THE GAME, ADMITE QUE ELE FOI 'CHATEADO' POR DR. DRE SUPER BOWL SHOW   Compartilhar a notícia RAPPER THE GAME, ADMITE QUE ELE FOI 'CHATEADO' POR DR. DRE SUPER BOWL SHOW

Link da Notícia:

RAPPER THE GAME, ADMITE QUE ELE FOI 'CHATEADO' POR DR. DRE SUPER BOWL SHOW
RAPPER THE GAME, ADMITE QUE ELE FOI \'CHATEADO\' POR DR. DRE SUPER BOWL SHOW  (Foto: google)

RAPPER THE GAME, ADMITE QUE ELE FOI 'CHATEADO' POR DR. DRE SUPER BOWL SHOW SNUB

Dr. Dre fez história em fevereiro ao liderar o primeiro Super Bowl Halftime Show centrado no Hip Hop ao lado de Eminem , Snoop Dogg , Kendrick Lamar e Mary J. Blige , além dos convidados especiais 50 Cent e Anderson .Paak .

Além de seu óbvio poder de estrela, a formação tinha conexões profundas com Dre, com todos os artistas trabalhando com o lendário produtor ou assinados com uma de suas gravadoras Death Row Records ou Aftermath Entertainment (ou ambas).

 


 

Um advogado do Doutor que não recebeu um convite, no entanto, é The Game . Durante uma aparição recente no podcast I Am Athlete , o rapper de Compton – cujo álbum de estreia de 2005, The Documentary , foi co-produção executiva do Dr. Dre e saiu no Aftermath – falou sobre seu desprezo no Super Bowl LVI.

O MC de 42 anos acredita que foi deixado de fora da programação porque não é tão “seguro” quanto Snoop e companhia, enquanto descreve sua exclusão como um insulto adicional, considerando que o Super Bowl foi realizado em sua cidade natal, Los Angeles e apresentou o LA Rams.

“A verdadeira razão pela qual eu não estava no Super Bowl é porque eu não sou um artista 'seguro'”, ele começou. “Você não sabe o que Game vai fazer quando chegar lá. Eles foram com os artistas 'seguros'. Eu me sinto assim: o Super Bowl é em LA É um Dr. Dre Super Bowl, mas é JAY-Z . Mas JAY-Z entende muito bem a dinâmica do Hip Hop da Costa Oeste, e eu não acho que JAY-Z teria um problema se Dre dissesse: 'Estamos trazendo Game no Super Bowl.'

 

“Fora de mim, também acho que YG deveria estar no Super Bowl. Se fosse um Super Bowl em Nova York, você poderia ter visto JAY-Z, poderia ter visto Nas, poderia ter visto Mary J. e Fivio Foreign e Alicia Keys. Nós da Costa Oeste somos os únicos n-ggas que têm essa mentalidade de caranguejo em um barril, onde queremos manter n-ggas para baixo ou não fazer as coisas com base no que outra pessoa pode pensar que parece. ”

Ele continuou: “Snoop Dogg estava lá porque Snoop Dogg está seguro e ele é uma lenda. Minha avó conhece Snoop! E meus filhos também. Snoop é um ícone, Dre é um ícone, Em é um ícone - mas Em não é de LA, 50 não é de LA Eu não estou tirando o fato de que eles estavam no Super Bowl, mas LA n-ggas faria não esteve no Detroit Super Bowl ou no New York Super Bowl. Simplesmente não teria acontecido.

“A porra dos Rams estava no Super Bowl, mano! LA, LA, LA, todo o Super Bowl… e eu não recebo a ligação.”

 

 

Quando o co-apresentador do podcast e ex-jogador da NFL Brandon Marshall perguntou a ele como se sentia ao ser esnobado, The Game admitiu que estava "magoado" - embora tenha esclarecido que sua decepção foi dirigida ao Dr. Dre, não a qualquer outra pessoa que se apresentou.

“Fiquei magoado com isso”, disse. “E deixe-me dizer a você, Snoop não me fez assim. Kendrick, não é o Super Bowl dele, não é o Super Bowl do Snoop. Falei com Snoop sobre isso, Snoop ficou tipo, 'Sabe, porque se fosse o meu Super Bowl, estaríamos naquela porra'. E esse é meu tio e eu o amo até a morte.

 

“Eu sinto que Dre deveria ter ligado e dito por quê. Eu teria entendido isso porque falo com Dre com frequência. Eu só sei que se eu fosse Dre e ele Game, ele estaria lá em cima. É só isso, é LA E eu sou LA Estou nas ruas.”

Quatro meses depois do Super Bowl, The Game insiste que não está cuidando de nenhuma ferida e saudou a performance pelo que significou para o Hip Hop.

“Agora, estou incomodado com isso hoje? Não estou incomodado com isso hoje”, acrescentou. “Sinto que foi um Super Bowl incrível e foi uma vitória para nossa cultura como um todo. Eu apenas senti como se fosse em LA tipo, n-gga, você sabe.”

 

Esta não é a primeira vez que The Game expõe seus problemas com o Dr. Dre este ano. Durante sua entrevista no Drink Champs em fevereiro, o nativo de Compton se arrepiou quando afirmou que Kanye West “fez mais por mim nas últimas duas semanas do que Dre fez por mim em toda a minha carreira”.

https://www.thetargetradio.com/




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (13)99654-5444

Visitas: 27950
Copyright (c) 2022 - The Target Rádio, Somos da Baixada Santista e Tocamos POP HIP RnB 24H - POP HIP HOP & RnB 24H
Peça o Seu Som Pelo Whatsapp!