Rap Internacional

Quavo foge de pergunta sobre separação do Migos

Quavo foge de pergunta sobre separação do Migos

Publicada em 22/05/2022 às 09:03h - 7 visualizações

por Marcos Melo


Compartilhe
Compartilhar a notícia Quavo foge de pergunta sobre separação do Migos  Compartilhar a notícia Quavo foge de pergunta sobre separação do Migos  Compartilhar a notícia Quavo foge de pergunta sobre separação do Migos

Link da Notícia:

Quavo foge de pergunta sobre separação do Migos
Quavo foge de pergunta sobre separação do Migos  (Foto: google)

Quavo foi questionado sobre sua rivalidade com Offset e o futuro do Migos

A polêmica está se formando no lendário trio de rap Migos de Atlanta – ou pelo menos é o que a Internet está especulando. Quavo foi perguntado ontem, pelo TMZ, no aeroporto LAX sobre se os Migos vão se separar, após uma série de unfollows nas mídias sociais e uma música de Quavo e Takeoff ser lançada sem Offset.

 

Quando perguntado se ele tinha algo a dizer sobre o assunto, Quavo respondeu com um “Não” casual, mas aproveitou a oportunidade para promover sua nova música “Hotel Lobby” com Takeoff quando perguntado se ele e Takeoff fariam carreira solo.

Este é o mais recente desenvolvimento da recente saga de “Os Migos estão se separando?”. As especulações foram alimentadas pela primeira vez quando Quavo e Takeoff anunciaram seu novo single “Hotel Lobby” e os fãs notaram que Offset e sua namorada Cardi B deixaram de segui-los no InstagramQuavo deixou de seguir os dois, e os fãs reagiram rapidamente.

 

Embora tudo isso ainda seja especulação, não se pode negar que isso enviaria ondas de choque pela comunidade hip-hop. Como um dos pioneiros do trap nos anos 2010 e um dos grupos de hip-hop de maior sucesso comercial, os Migos são amados pelos fãs há anos.

O último projeto completo dos Migos foi o Culture III em junho do ano passado. Alguns lançamentos recentes e destaques musicais incluem uma aparição na música de Kanye West “We Did it Kid” no Donda 2, que foi lançada em fevereiro deste ano, e seu single com Jim Jones, “We Set the Trends”, em dezembro passado.

No entanto, Quavo provocou novas músicas do Migos em abril passado, então, embora o futuro do grupo possa ser incerto no momento, provavelmente há muita coisa acontecendo nos bastidores que não entenderemos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (13)99654-5444

Visitas: 27981
Copyright (c) 2022 - The Target Rádio, Somos da Baixada Santista e Tocamos POP HIP RnB 24H - POP HIP HOP & RnB 24H
Peça o Seu Som Pelo Whatsapp!